Como Melhorar a Disfunção Erétil

O que é disfunção erétil?

A disfunção erétil (DE), ou impotência, é a incapacidade de iniciar ou manter consistentemente uma ereção por tempo suficiente para ter sexo satisfatório. Para manter uma ereção, o sangue deve poder entrar e permanecer no pênis até o orgasmo.

Os homens muitas vezes têm problemas com suas ereções de vez em quando. Se a DE ocorrer com frequência, o tratamento médico pode ajudar.

ED pode acontecer em qualquer idade, mas é mais comum em homens com mais de 65 anos. Geralmente a impotência sexual é tratada com estimulantes sexuais, o melhor estimulante sexual do momento é o power blue, ele é capaz de fazer com que você consiga manter seu pênis ereto por bastante tem e ainda tem a capacidade de fazer você melhorar o libido. 

O que causa a disfunção erétil?

As causas mais comuns de disfunção erétil são problemas de saúde que afetam os vasos sanguíneos e o fluxo sangüíneo no pênis. Estes incluem endurecimento das artérias (aterosclerose), que está ligado ao diabetes, obesidade, tabagismo, pressão alta e colesterol alto. Portanto, ED pode ser um sinal de doença cardíaca ou outros problemas graves de saúde.

Outras causas comuns de disfunção erétil incluem:

  • Drogas. Exemplos são medicamentos (antidepressivos e medicamentos para tratar a pressão alta, dor ou câncer de próstata), álcool, tabaco e drogas ilegais.
  • Falta de desejo sexual . Isso pode resultar de depressão, ansiedade, doenças cerebrais, como derrame, e baixa testosterona (o hormônio sexual masculino)
  • Danos nos nervos. Danos aos nervos que transmitem sinais do cérebro ao pênis podem ocorrer devido a diabetes, esclerose múltipla (EM), lesões na medula espinhal, cirurgia pélvica ou de próstata, radioterapia ou trauma pélvico.
  • Desequilíbrio hormonal. Testosterona baixa, alta prolactina e níveis anormais de hormônios tireoidianos podem causar disfunção erétil
  • Doença renal e hepática crônica. Estas doenças afetam vasos sanguíneos, nervos e níveis hormonais

Como os médicos encontram a causa da disfunção erétil?

Se você tem tido DE por mais de dois meses, você deve procurar um médico para encontrar a causa. Para detectar a causa da disfunção erétil, seu médico vai ter uma história de quando você começou a ter problemas com ereções e desejo sexual, doenças ou lesões que poderiam causar disfunção erétil, e quaisquer recentes mudanças físicas ou emocionais em sua vida. Você também precisará rever todos os medicamentos que você toma. A avaliação geralmente inclui um exame físico.

Dependendo dos resultados, o seu médico também pode pedir exames de sangue para hormônios, glicemia de jejum (açúcar) e colesterol. O seu médico também pode testar o fígado e o rim. Raramente, alguns homens precisam de testes especiais para verificar a função nervosa, os vasos sanguíneos e o fluxo sanguíneo.

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Como a disfunção erétil é tratada?

O tratamento para disfunção erétil dependerá da causa e da gravidade da sua condição. As opções de tratamento podem incluir o seguinte:

Remédio

  • Medicação oral. Três drogas eficazes – sildenafil, vardenafil e talafadil – funcionam aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis durante a estimulação sexual
  • Terapias penianas. Medicamentos injetados no pênis ou inseridos na uretra para aumentar o fluxo sanguíneo podem funcionar quando os medicamentos orais não
  • Terapia de reposição de testosterona . A testosterona pode ser substituída por meio de injeções, adesivos, géis ou comprimidos colocados entre a bochecha e as gengivas

Dispositivos e cirurgia

  • Dispositivo de vácuo. Um cilindro de plástico externo e uma bomba de vácuo puxam o sangue para o pênis e causam uma ereção. Às vezes, os homens precisam colocar um anel elástico ao redor da base do pênis para evitar que o sangue flua de volta para o corpo
  • Implantes penianos. Os implantes penianos (tipos rígidos ou infláveis) são usados ​​para o paciente raro que não responde bem a outros tratamentos
  • Cirurgia vascular. Homens jovens que têm um problema com o fluxo sanguíneo peniano às vezes podem precisar de cirurgia para corrigir o problema

Aconselhamento psicológico

  • Se um relacionamento ou um problema emocional for a causa do seu DE, seu médico pode sugerir que você e seu parceiro consultem um terapeuta sexual

Suplementos dietéticos são tratamentos não comprovados para disfunção erétil, e alguns contêm ingredientes prejudiciais.

Todas as opções de tratamento têm riscos. Encontrar o tratamento certo para você pode levar várias tentativas. Seu médico irá trabalhar com você para encontrar a melhor opção de tratamento para você. Se a causa do seu DE for um desequilíbrio hormonal, o seu médico poderá encaminhá-lo para um endocrinologista (um especialista em condições relacionadas a hormônios).

8 Dicas Para Perder Peso Rápido

“Onde eu começo se eu quero perder peso?” Eu acho que ouvi essa pergunta centenas de vezes ao longo dos últimos 10 anos na indústria de fitness.

Enquanto o plano de todos para perda de peso vai (e deve) ser diferente, há definitivamente certos blocos de partida que funcionam para absolutamente todos. Você não está sozinho, se você não sabe por onde começar.

Há toneladas de pessoas como você e você não deve se sentir envergonhado ou envergonhado de fazer essa pergunta. Mas esperamos que esta postagem responda a essa pergunta e você não precise mais perguntar – esse é o meu objetivo!

COMECE COM ESTAS 8 DICAS DE PERDA DE PESO:

1. DECIDE!

Esta é a coisa mais importante de sempre. Você tem que decidir que você está doente do jeito que você está vivendo e é hora de mudar. Você tem que atingir esse ponto – ninguém será capaz de forçá-lo a fazê-lo.

VOCÊ tem que colocar no trabalho todos os dias, então este compromisso e decisão têm que vir de VOCÊ! Eu trabalhei com pessoas antes que não tinham decidido totalmente, mas me contrataram como treinador de qualquer maneira.

Era muito óbvio porque o impulso, determinação e qualquer faísca se foram rapidamente. De fato, muitos até mentiram para mim sobre o que estavam comendo ou esconderiam de mim quando eu entrasse no quarto! Hmmm … isso é para você (não eu!). Absolutamente tem que ser para você!

2. VÁ PASSEAR

Andar tem benefícios incríveis e você pode fazê-lo a qualquer hora, em qualquer lugar. Andar a pé é uma forma de exercício de baixo stress e baixo impacto (ao contrário de correr e saltar) e é um excelente queimador de gordura .

Apenas amarre seus sapatos, tênis , sapatos de treinamento (o que for!) E vá! Este é o momento perfeito para ouvir podcasts motivacionais, sua lista de reprodução favorita ou um livro de áudio. Não pense, apenas ande!

3. CRIE UM QUADRO DE VISÃO

Percorra um monte de revistas e recorte fotos da vida dos seus sonhos , corpo, mentalidade , casa, etc. Coloque tudo em uma cortiça ou cartaz e pendure-a em um lugar que você verá todos os dias.

Olhe para isso, imagine como é alcançar esses objetivos (sim, você pode fechar os olhos) e decidir que chegará lá, não importa o que aconteça. Eu tenho muitas fotos no meu quadro de visão.

E muitas vezes toco seu coração e depois toco o meu – como se transferisse o coração dessas pessoas que me inspiram para mim. Eu não me importo se isso soa estranho, eu faço isso e é incrível!

4. NÃO BEBA SUAS CALORIAS – SOMENTE ÁGUA!

Sem sucos, sem refrigerante, sem bebidas esportivas … apenas água! Apontar para 35-40 ml por kg de peso corporal.

E adicione 500-1000 ml por hora de exercício. Ah e não refrigerante diet. Os adoçantes artificiais ainda ativam os “caminhos de recompensa” que são ativados quando comemos alimentos doces.

No entanto, não há calorias neles, então não há nada para desligar esse interruptor – resultando assim em mais e mais desejos de comida insalubre .

5. DEFINA O SEU “PORQUÊ”

Por que você quer perder peso? Você precisa escrever isso e colocá-lo em todos os lugares: no seu quadro de visão, no espelho do banheiro, no seu carro, no seu telefone, na sua carteira, na sua mesa … você começa a foto! Tem que ser algo emocionalmente convincente como:

“Eu quero estar em forma e energizado para perseguir meus filhos sem sentir falta de ar”, “Eu quero me sentir bem neste vestido / terno que eu comprei para o casamento da minha melhor amiga”, ou

“Eu quero viver mais do que meus pais.” E, por favor, não seja vítima do meme, “Faça isso por aqueles que disseram que você não podia.” Quem se importa com essas pessoas! Cancele a inscrição para eles como um e-mail – adeus!

6. EQUILÍBRIO E ESTABILIDADE

Comece fazendo exercícios enquanto se equilibra em um pé ou em uma superfície instável (correndo na areia , trabalhando com uma bola BOSU , etc.) Isso ajudará seu sistema neuromuscular a trabalhar de forma mais eficiente, além de fortalecer os músculos do seu núcleo e estabilizador. reduzir a dor e lesões . Você pode experimentar este incrível e efetivo vídeo de treinamento de equilíbrio e estabilidade abaixo.

7. COMECE A RASTREAR SUA COMIDA

Quanto você está comendo? Você sabe mesmo? Muitas pessoas não sabem quantas calorias estão comendo.

De acordo com um estudo no New England Journal of Medicine , dois grupos de indivíduos (um com histórico de resistência à dieta e um sem) que eram semelhantes em peso, IMC, percentual de gordura corporal, nível de escolaridade e histórico de emprego foram solicitados a relate quantas calorias eles acham que consumiram em um dia.

Ambos os grupos subnotificaram sua ingestão de calorias em cerca de 1.000 calorias ou mais!

Do outro lado da moeda, poucas calorias podem evitar que o corpo perca peso e se livre dessa gordura extra teimosa, porque está no modo de fome, literalmente.

Você tem que comer o suficiente antes de seu corpo começar a queimar gordura armazenada. Agora, você entende por que rastrear sua comida é tão importante? Comece a acompanhar sua comida com o aplicativo Balance hoje mesmo.

8. ESTAR PRESENTE QUANDO VOCÊ COME

Você está assistindo TV, no computador ou no telefone quando come? Você está olhando para sua comida quando está comendo? É hora de desconectar enquanto você come .

Você sabia que a digestão começa com seus olhos? Seus olhos veem a comida e sua boca produz enzimas na saliva para iniciar o processo de digestão antes de engolir.

Ah, e quanto a mastigar? Você mastiga sua comida antes de engolir ou está com tanta pressa que encher sua cara? Sério – seja honesto com essas perguntas.

Tente mastigar sua comida 25 vezes antes de engolir, é para isso que servem os dentes. Você já se sentiu com ar e inchado depois de comer ? Mastigar e realmente permitir que sua comida se misture com sua saliva, em vez de abaixá-la em tempo recorde, pode ajudar tremendamente.

Então, eu te dei 8 lugares para começar. Escolha um e domine-o e depois passe para o próximo.Você consegue! Este é o seu “momento AHA” (como diz a Oprah), então vá em frente!

Veja o vídeo também, onde mostra 10 dicas para perder barriga: