5 Exercícios Para Superar a Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce afeta todos os tipos de homens. Não importa se você é jovem ou maduro (na verdade, algo que é pouco reconhecido é que há disfunção erétil em pessoas jovens ). 

Não importa se você é rico ou pobre. Não importa se você mora no campo ou na cidade. É importante entender isso e esquecer de se perguntar “por que eu?” É um problema que acontece com mais frequência do que os homens gostariam de admitir.

Suas conseqüências podem ser muito variadas, da incapacidade de conseguir a ereção. Além disso, em relação ao tratamento de alguns deles, como os remédios para ejaculação precoce, quase todos os casos são praticamente únicos e requerem técnicas, exercícios e medicamentos específicos.

No entanto, além dos medicamentos típicos para a ejaculação precoce, existem alternativas naturais interessantes ao Viagra e alimentos que podem ajudá-lo a manter e aumentar a excitação.

Hoje queremos compartilhar com você alguns exercícios físicos para disfunção erétil que o ajudarão a superá-lo para sempre.

As 5 melhores técnicas para curar a ejaculação precoce

Alongamento Peniano

Agarre o pênis flácido firmemente da ponta, sem cortar a circulação. Estique o pênis para frente o máximo que puder, sem sentir dor. Continue alongando entre dois e três minutos. 

Você pode tentar alongá-lo mais e mais a cada minuto, respirar profundamente e esticá-lo alguns milímetros a mais quando ele expirar. Solte-o e relaxe por um minuto, enquanto gira lentamente o pênis em círculos. 

Gire-o para a direita e para a esquerda, para cima e para baixo. Torça cerca de vinte vezes e repita o trecho novamente. Quando terminar, faça entre cinco e dez curtos e macios puxar na frente e acerte-o algumas vezes com as mãos. Desta forma, você irá reativar a circulação.

Massagem com óleo

Tome óleo e deslize os dedos sobre o pênis (com um par de gotas é o suficiente). Aperte delicadamente a base do pênis e mova-se em direção à ponta, mas antes de chegar lá. Pouco a pouco você deve estar recebendo uma ereção. 

Quando estiver semi-ereto, circule o dedo indicador e o polegar de uma mão e segure firmemente a base do pênis com a outra. Com esse aperto, puxe com força para baixo e para frente da base até a ponta do pênis. Tente não perder a ereção (meia ereção). 

Mude a mão e alterne um aperto com um, um aperto com o outro. Você deve trabalhar para alcançar os 200-300 apertos durante a primeira semana e aumentar gradualmente o número e a intensidade dos movimentos.

Exercício cardiovascular suave

Manter um estilo de vida saudável e uma dieta saudável ajudará você a melhorar sua disfunção erétil, mas acima de tudo, a aptidão cardiovascular ajudará. Por quê? Porque a ereção depende da circulação sanguínea. 

O exercício cardiovascular (caminhada rápida, corrida leve, sair com a bicicleta …) ajuda a manter nossas veias e artérias saudáveis, também as da área genital.

A compressa quente

Tente se acostumar a colocar uma compressa morna ou qualquer elemento de calor antes da masturbação, exercícios ou mesmo antes da relação sexual. 

Promove a circulação sanguínea. Acostume-se a esse sentimento enquanto você respira lentamente. 

Controle o fluxo sanguíneo no pênis e na glande. Se você aprender a dominar suas sensações com esse truque, poderá controlar suas ereções pouco a pouco.

Exercícios de Kegel

Eles provaram sua eficácia no organismo da mulher e podemos adaptá-los aos órgãos sexuais masculinos. Você só precisa fazer contrações rápidas, contraindo e relaxando os músculos genitais internos repetidamente. 

Conte até vinte, descanse e continue. Idealmente, em sua primeira semana, você pode realizar 250 contrações por dia. Durante o resto do tempo você precisa fazer este exercício, você alcança 1000 diariamente.

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